2009/03/27

Parabéns, Pe. Carlos Sebastião, pelo seu dia natalício!

Nossos profundos votos de felicidades para o diretor do Colégio Salesiano de Campos dos Goytacazes/RJ, Pe. Carlos Sebastião (SDB), que completou mais um ano de vida dia 25/03/09, mas nessa quinta-feira (26/03/09) a Comunidade Eclesial preparou uma humilde comemoração para o dia natalício do Pe. Carlos, no quiosque do colégio. Na foto acima da esquerda para direita temos: Irmão Eudes (SDB), Prof. Kauê Martins (eu), Sr. Simão Jorge, Pe. Carlos Sebastião (o aniversariante), Prof. Edimar e o Sr. Carlinhos. A comemoração contou, também, com a presença do nosso pároco, o Revmo. Sr. Pe. Crimário (Paróquia de Nossa Senhora do Rosário), que abrilhantou a festa com sua simpatia, humildade e alegria.
A festa foi muinto, só não ficou 100%, pois estamos sentindo muito a falta de nossa amiga-irmã na fé a Sra. Dulce Maria, que está recuperando a saúde... Volta logo, amiga! Sentimos sua falta!

3 comentários:

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado

Res cogitans disse...

Tenho saudades desse padre e de nossas viagens à Venda Nova do Imigrante (ES) e à Florianópolis (SC). Padre Carlos, rezamos por sua missão e vocação salesiana para a construção do Reino de Deus entre nós.

Marcelo Guilherme disse...

Padre Carlos Sebastião, peço que Deus continue a guiar seus passos e mantenha-o sempre firme na fé cristã e nos passos de São João Bosco. Temos muitas saudades de sua presença no Salesiano do Forte São João (Vitória-ES), das viagens à Venda Nova do Imigrante (ES) e Florianópolis (SC). Forte abraço.