2009/07/19

Casamento de Daniela Cretton de Souza & David Coelho Rodriges.

Sábado, 18/07/2009, um lindo e simpático casal, Daniela Cretton e David Rodrigues, celebraram o sacramento do matrimônio na Capela de Nossa Senhora Auxiliadora (Instituto Dom Bosco - Salesiano Campos dos Goytacazes). A cerimônia foi assistida pelos reverendíssimos: Pe. Ricardo Sávio do Sacramento, Pe. Carlos Sebastião da Silva e Pe. Oscar de Faria Campos.
A cerimônia foi lindíssima. Pontos marcantes que gostaria de destacar, que me emocionaram, foram: a entrada da bíblia (Palavra de Deus), a reflexão proferida pelo Pe. Ricardo, a entrada das alianças e da imagem de Nossa Senhora Auxiliadora ("imagem de Nossa Senhora Auxiliadora sinal da devoção e fé da família", segundo o folheto para os presentes acompanharem e vivenciarem com fé esse momento dos noivos), a entrega das alianças pelas mãos da avó de Dany Cretton aos noivos e a bênção de Nossa Senhora Auxiliadora composta por Dom Bosco proferida pelo Pe. Oscar, etc.
Depois todos os presentes encaminharam-se ao Ginásio do Colégio para a recepção e cumprimentos aos noivos. A decoração estava impecável, linda e o serviço dos garçons foi excelente, mas o melhor de tudo foi o clima de família e “saudabilidade” que governava no local, sentia-se Nossa Senhora passear no meio de nós... Lá tivemos a presença dos reverendíssimos, Pe. Waldemar Zopé e do Pároco Pe. Crimário.
Tudo muito bem feito e lindo!
Ao cumprimentar o noivo eu disse: "Que São José esteja sempre nesta nova família", pois São José foi o protetor da Sagrada Família e sempre num casamento, quando me disseram passo para frente, pois é verdade: inspirar-se em São José é proteger nossas famílias contra às adversidades que a sociedade contemporânea niilista quer destruir.
Nossos parabéns e votos de muitas felicidades aos dois. Que Dom Bosco e Nossa Senhora Auxiliadora sempre intercedam por vocês, amigos.
Prof. Kauê Martins.

Um comentário:

Unknown disse...

realmente o casamento foi muito lindo e emocionante.
fiquei muito feliz em carregar a imagem de nossa senhora.
a festa foi muito animada.
felicidades ao casal.